Anúncio Header

Header Ads

Glândulas de Tyson



Em alguns jovens, as glândulas ficam maiores e geram receio de que seja alguma doença
Todo homem tem as chamadas glândulas de Tyson - pequenas estruturas no pênis que ficam entre a glande e o prepúcio e se parecem com espinhas esbranquiçadas.

Na maior parte da população masculina, elas são pouco desenvolvidas e quase não aparecem. Mas, para cerca de 8% a 12% dos homens, elas se tornam hipertrofiadas, ou aumentadas, sem qualquer razão específica, apenas por uma questão genética.

Muitos garotos, por falta de conhecimento, ficam constrangidos e temem que essas 'bolinhas' sejam sinal de alguma DST (Doença Sexualmente Transmissível).
Apesar de as glândulas terem características distintas às de verrugas causadas por DST, como padrões de distribuição e localização, apenas o especialista é capaz de fazer essa diferenciação com segurança.
Boa parte dos site e médicos irresponsáveis afirmam que essas pequenas bolinhas esbraquiçadas estão relacionadas a uma boa lubrificação na hora do sexo, mais isso é mentira, falta de informação, mesmo quando afirmados por médicos e blogueiros malucos.

Tem sites e até supostos médicos afirmando que as glândulas de Tyson secretam "cebo" na glânde e que isso serviria para lubrificar a glânde, mais essa informação está errada, uma vez que o acumulo de cebo(esmegma) causa o alto acumulo de bactérias e fungos e causa um mal cheiro muito desagradavel.
A falta de informação que é passada é tanta que o cebo(esmegma) acumulado na glânde pode causar problemas como câncer peniano dentre vários outros problemas, então já entendemos a informação errada.
As glândulas de Tyson podem ser retiradas com laser, raspagem ou em casos mais superficiais com pomadas especificas, mais é sempre bom procurar um Urologista de confiança, pois o ato sexual pode ser desagradavel devido a textura.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.



Postar um comentário

0 Comentários