Cunete(Beijo grego) riscos e prazer

A popular lambida no cu(cunete/beijo grego) é o prato de entrada de uma transa homo afetiva e hétero afetiva, não vem com papinho hipócrita que não cola, eu sei que mulheres também acessam nosso site, e se seu marido gosta e você fica de mimimi saiba que ele vai achar quem faz, mas vamos entender melhor quais os cuidados que o cunete requer!

1 - Oque é o cunete/beijo grego?

R= É o ato de passar a língua, chupar, e enfiar a língua no ânus do teu parceiro ou parceira porque 7 a cada 10 mulheres adoram uma língua quente e molhadinha no ânus também.

2 - Cunete proporciona prazer?

R= Sim, a região anal além de muito sensível tem terminações nervosas que proporcionam o prazer, tanto que a polêmica de dar o cu existe no mundo todo, e já existiu e creio que ainda existe, que o homem fazer sexo anal com outro homem mesmo casado com mulher é normal.

3- O cunete/beijo grego transmite doenças?

R= Sim, raramente DSTs, mas é possível a contaminação por coliformes fecais, vermes, fungos, e colônias intestinais diversas, por isso antes de sair passando a língua na bunda de alguém exija que essa pessoa tenha feito cocô, feito chuca, e lavado muito bem a região, é sempre bom passar a mão e dar aquela cheirada discreta...

4- É verdade que o cunete/beijo grego transmite HIV?

R= Mentira, a menos que você esteja com alguma ferida na boca, língua sangrando, e seu parceiro(a) esteja com um sangramento no ânus essa hipótese é zero.

5- O cunete/Beijo grego ajuda a diminuir o desconforno na hora da penetração?

R= Sim, primeiro que você vai ficar calmo(a) ao receber a linguada no danado, e depois que a região vai ficar mais lubrificada, lógico que é necessário aquela lubrificação, dai não vai doer.

6- Somente passivos curtem cunete/beijo grego?

R= Não, ativos curtem, héteros curtem, e mulheres também curtem.

Bom, tiradas as dúvidas, agora vamos deixar o ânus limpo, fazer cocô e em seguida fazer a chuca, e deixa que o resto teu parceiro vai cuidar, e nada de preconceito!

Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.