Gavião | Lucas Mesquita antes e depois

Com mais de 50 mil acesso na postagem que fiz sobre Lucas Mesquita o Gavião do Sbt(Domingo Legal) resolvi atender os pedidos deixados em off para mostrar o antes e depois do cara, pois bem, vamos la...
Quem chamou e ainda anda chamando atenção no programa "Domingo Legal" do SBT é o modelo, ator e psicólogo Lucas Mesquita, encarnando o personagem sedutor "Gavião.
Lucas nasceu no dia 12 de setembro de 1987, e sua cidade natal é Santos. Lucas Mesquita tem 1.90 de altura começou a ficar famoso após vencer o concurso"Garoto W" da grife For Up. Depois do título de beleza, o santista participou de vários projetos em alguns programas como "Legendários" e "Tudo é Possível", ambus da Rede Record, também fez participações no "Pânico na Tv" (Rede TV) , "Pânico na Band" e no programa"Eliana", onde participou do quadro "Rola ou enrola" dentre outros programas que Lucas já fez presença.
Com o físico supermalhado, Mesquita foi finalista do concurso "Garoto e Garota Fitness" recentemente, eu pessoalmente acho que o corpo dele estava melhor antes, pois antes ele estava com o corpo trincado de músculos, mas agora está mais para o lado parrudo que sarado, acho que o corpo de antes mais seco e a barba que ele usa atualmente seria perfeito, porém essa é apenas a minha opinião, se ele se sente bem assim quem sou eu para questionar, afinal gostoso ele estava antes e está agora.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.




QUE TAL AGORA VOCÊ ASSISTIR UM VÍDEO DO GAVIÃO COMO VOCÊ NUNCA VIU?

ATENÇÃO:    PARA   VISUALIZAR  O   VÍDEO
CLIQUE   NO   ÍCONE   DE   VÍDEO   ABAIXO,
QUANDO   ABRIR   A   PÁGINA  DO  AD-FLAY
NÃO CLIQUE EM NADA , APÓS 5 SEGUNDOS 
CLIQUE  EM  FECHAR  PROPAGANDA!



http://www.hotsafados.com/p/aumento-peniano-como-aumentar-meu-penis.html



Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.