Urgente | Marcos é expulso do BBB17


Eu já havia falado sobre o assunto aqui e fui criticado duramente por algumas pessoas que deixaram comentário que nem foram aprovados, dizendo que eu falei demais, que eu estava dando muita atenção ao caso para meu site ter visitas, mas os ultimos acontecimentos do fim de semana culminaram na expulsão do participante Marcos do BBB17, na tarde desta segunda feira a delegada chefe da delegacia da mulher no Rio de Janeiro após assistir alguns vídeos dos ultimos acontecimentos foi até a Rede Globo nessa tarde para tomar as providências cabiveis, segundo Tiago Leifert ao iniciar o programa hoje foi encontrado indício de agressão a Emilly, a decisão foi anunciada no programa desta segunda-feira, a edição 2017 estava sofrendo grande ataque por parte do público ue estava cobrando uma posição da emissora, segundo alguns veículos de notícia o participante expulso pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

No mesmo dia em que a Polícia Civil do Rio abriu inquérito para investigar uma possível agressão praticada por Marcos Harter, de 37 anos, contra Emilly Araújo, de 20 anos, na 17ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB 17), a TV Globo anunciou na noite desta segunda-feira, 10, a expulsão de Marcos, decisão que mesmo tardia resguardou as demais participantes.

A decisão foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert: "Hoje tivemos uma nova conversa profunda com a Emily" e "ficaram comprovados indícios de agressão física, no 'BBB' agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada, o Marcos está eliminado".

Quando o apresentador anunciou a decisão aos demais integrantes do reality show, Emilly caiu em choro, pois estavam todos na sala achando que Marcos ainda estava no confessionario.

Minutos antes do programa, a emissora carioca divulgou nota afirmando que mais cedo Emilly seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal. Sendo constatada lesão, Marcos poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (zona oeste do Rio).

A delegada Viviane da Costa, da Deam de Jacarepaguá, esteve nos estúdios da Globo nesta segunda-feira para solicitar as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Durante a visita, ficou acordado que Emily seria submetida a esse exame e também chamada ao confessionário "a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar", informou nota da emissora. "A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje do programa", anunciava a mensagem.

No mais fica o alerta para que a emissora reveja suas regras para um próximo programa, a emissora que pensava em deixar de apresentar o programa devido a queda de audiência recuperou nos ultimos dias seu ibope e comseguiu números iguais as melhores edições, só nos resta a reflexão quanto ao brasil que mesmo vendo todas as atitudes do participante expulso, oque nunca aconteceu nas ultimas 14 edições votou para que ele continuar na xasa no paredão em que ele enfrentou Marinalva, foi necessário uma decisão forçada para que a "possível agressão" como foi informado pela emissora fosse corrigida, ficou feio para rede globo que devia ter tomado essa decisão antes mesmo do caso virar "caso de polícia" e ficou mais feio aind a para o participante que está envolvido numa denúncia feita pelo jornalista Léo Dias tão quantl grave quanto essa!

Fonte das fotos: Web


Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.