Power Ranger Pelado | Ricardo Medina Jr

Lembra do Power Ranger vermelho, pois é, ele se chama Ricardo Medina Jr e tem 37 anos, ele nos divertiu muito como o Ranger Vermelho, ele sempre teve uma vida reservada, nunca foi de estampar revistas e nem de escândalos.

Mas a dois anos se envolveu numa polêmica difícil de entender, segundo revista e jornais Ricardo é gay, e se envolveu em uma briga com seu "colega de quarto" como as revistas afirmam, e como Ricardo é um amante de espadas samurais, e durante a briga ele atingiu o "colega de quarto" na barriga, um golpe fatal.

Tem dois anos que a promotoria investiga a morte, e com o final das investigações ele foi preso no ultimo dia 31, e foi pedido a condenação de Ricardo Medina Jr, ele iria pegar aproximandamente 26 anos de prisão, mas os advogados de Ricardo Medina Jr convenceram o rapaz a confessar, e nos EUA a justiça valoriza muito a confissão do réu.

Provavelmente Ricardo Medina Jr. será condenado até porque ele confessou, porém sua condenação será de no máximo 6 anos, uma pena pois Ricardo é um ator brilhante, torcer agora para que ele se regenere, e vida que segue.

Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

1 comentários:

comentários
Anônimo
14 de novembro de 2019 08:09 delete

Me lembro desse Ranger vermelho, foi a temporada dos Power Rangers que mais gostei, o Força animal, sem contar que esse ator era meu crush, nossa eu era louco e caidinho por ele. Só faltava lamber a TV quando ele aparecia, bicho gostoso da porra, uma pena a situação que se encontra hoje, mas a justiça tem que ser feita e que ele pague pelo seu crime. Mas jamais me esquecerei que esse cara era o marido que eu idealizava pra mim, o primeiro crush a gente nunca esquece! Kkkkkkkkkk 😂😂😂😍😍😍

Reply
avatar

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.