Leonardo Vieira | Não escolhi nascer gay


Leonardo Vieira é ator, carioca de nascença, tem 48 anos e atualmente faz trabalhos para a TV Record. O galã fez sua estreia em novelas na trama de Ana Raio e Zé Trovão. Em 1993, foi lançado ao estrelato com um papel de destaque em Renascer, da TV Globo .

Dali em diante, participou de várias novelas, séries e programas especiais. Em 2005 transferiu-se para a Record, onde permanece até os dias atuais. Seu último papel foi na novela Vitória, na qual interpretou um stripper. Ele tem contrato com a Record até 2016.
Essa semana veio a tona uma carta aberta onde Leonardo Vieira abre seu coração e fala sobre sua condição sexual, o caso é que o ator foi flagrado dando um beijo na boca de um amigo, até então nunca ninguém tinha falado nada sobre a condição sexual do gato, amigos e parentes sabem claro da condição do rapaz.
O problema não é esse, o problema é que quando a notícia caiu na web os haters caíram matando no twitter do ator criticando o cara, "...o mundo está perdido, não foi essa a orientação que Deus deixou..." dentre outras ofensas a Leonardo Vieira, alguns dos fãs do ator o defenderam e deram algumas respostas.
Oque mais admira é ver pessoas cometendo crimes de homofobia para segundo os mesmos defender os valores da família, nos resta saber se essa família que os mesmo defendem ensinaram os mesmos a ser criminosos, pois homofobia é crime, se esconder atrás de um perfil fake e cometer crimes contra a honra das pessoas é fácil, pena que as redes sociais não atuam ativamente para coibir esse tipo de prática, e a justiça brasileira pouco faz para por fim a esse tipo de vergonha nacional.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.


Compartilhe Agora!

Related Posts

2 comentários

comentários
Anônimo
2 de novembro de 2017 05:16 delete

Só acho que não precisa postar esse tipo de imagens em nome de uma "liberdade" de expressão pq no fundo sabemos que é uma maneira de provocar o sociedade

Reply
avatar
2 de novembro de 2017 08:12 delete

Provocar a sociedade, esse é o melhor argumento que você tem para justificar seu preconceito? Alias já que é uma pessoa tão atrasada e hipócrita devia ter deixado seu nome verdadeiro para todos ver que a nossa sociedade está doente como você, só tenho uma pergunta a te fazer, quer dizer então que o individuo gay não é parte da sociedade, ele veio de um planeta distante, vai estudar biologia seu hipócrita antes de sair cagando pela boca, soa até engraçado uma apessoa que se sente agredida por gays fazendo comentários em sites gays ne?

Reply
avatar

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.