Leo Stronda vende meio quilo de linguiça...

Um dia após Léo Stronda ter sua foto pelado circular a internet ele faz um vídeo em seu canal e responde uma pergunta de um seguidor e mostra o quanto é homofóbico.
O seguidor pergunta:
"Léo meu avô disse que após tomar Whay e treinar sentiu uma baita vontade de fazer sexo com a bunda, responde ai prá nós, Whey faz virar viado?"
E léo responde:
"Dar a bunda não é transar. Respeitando a masculinidade aqui do ambiente. E cuidado, que isso aí é hereditário, é coisa de família. Se seu avô tem, tu também está nessa onda aí também."
No fim do vídeo que dura quase 5 minutos ele volta a afirmar sua homofobia e diz: "Valeu a produção ai que separou perguntas que ajuda nossos seguidores, só soma, tirando a viadagem do rapaz lá do avozinho..."

Tive a curiosidade de assistir o vídeo até porque Léo Stronda nem sub celebridade pode ser considerado, e oque vejo é um cara perdido no que acha que é, acha que é um astro coitado, primeiro que me pareceu muito forçado a tal produção ter aprovado esse tipo de pergunta para ir ao ar, ou ele quis dar uma de gostoso oque falta muito, ou então é uma produção bastante incompetente, pois o papel do editor ou produção é revisar oque pode ou não ir ao ar para não passar um ar de arrogância ou infantilidade, oque de fato ficou claro no vídeo que honestamente não vi utilidade, qualquer nutricionista teria respondido.
O segundo ponto de vista é de que se promover com meio quilo de linguiça so fechou as portas para ele, principalmente após dar seu showzinho de infantilidade, amadorismo e homofobia, se o cara se propõe a divulgar tal material devia saber que vai ser cobiçado por homens e mulheres, e francamente, cara casado tirando foto dentro da própria casa pra enviar pra esposa, e ainda com uma ereção bem meia bomba né...(Risos) essa desculpa não cola!
Mas é isso, nós todos vivemos de notícias, algumas boas, outras ruins, outras bizarras como esta, mas é isso, falta muita humildade para o brasileiro.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.