Uncut boy

Essa semana surgiu esse assunto no nosso grupo no whatsapp, e resolvi trazer o tal "uncut" ou "uncut boy", se você traduzir a palavra uncut vai ver que significa "sem cortes", dai fiquei intrigado porque isso não significava nada na minha cabeça, e então fui buscar entender oque é um uncut boy.
Primeiro, uncut é quando o cara tem o prepúcio grande, mas não confunda com fimose, no caso da fimose você pode puxar a pele que recobre a glande que a glande nunca vai ficar totalmente amostra, no caso do uncut é possível mesmo com uma quantidade maior de pele mostrar a glande toda, então quando você ouvir alguém dizer que curti um uncut boy, quer dizer que a pessoa tem tesão por caras que tem o prepúcio maior que a maioria.
Esse termo se aplica também para quem tem a pele do saco escrotal grande deixando os testículos baixos, e não se engane, essa quantidade maior de pele que os demais homens possuem não significa falta de higiene, mal cheiro ou doença, nada disso, quem é porco vai ser porco sempre, uncut ou não.
Então fica a dica, esse é mais uma variação do pênis do homem, e que se tornou um fetiche, tudo certo, então vamos aproveitar e ser feliz, só não se esqueça de usar camisinha.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.