Kadu Parga Pelado

Kadu parga um ex-bbb que não emplacou, Kadu um dos mais bonitos participantes do programa global e que caiu no esquecimento.
Kadu Parga foi um dos participantes do bbb mais educados, simpaticos e que além de não ganhar o prémio do programa não conseguiu emplacar em nada da grade da rede globo.
Uma das curiosidades de Kadu Parga é que o gato após sair do programa não aceitou a oferta da revista Gmagazine que geralmente paga entre 50 a 100 mil para os caras tirar a cueca, valor bem diferente do que é pago a mulheres.
Mas como o próprio Kadu Parga já vinha falando dentro do programa ele não aceitou a oferta, e o tempo passou, a revista retirou até a oferta que tinha feito, e com o passar dos meses venceu também o contrato com a rede Globo e o boy ficou apenas com as presença vip que também acabou após um tempo.
Hoje em dia não se fala mais em Kadu Parga, nem temos mais informações do que o cara nada fazendo.
As fotos abaixo não existe confirmação de que realmente é o Kadu Parga, mas muitos nlogueiros famosos afirmam que é realmente ele, e que as fotos foram feitas pela famosa "loira da net" que era na verdade um homem que iludiu vários homens famosos e os convencia a bater uma punheta basica na frente da web cam.
Nunca houve uma confirmação por parte do Kadu Parga, mas também nunca teve uma negação 100% de que não era.
Sendo ou não o Kadu Parga, já vale as fotos confirmadas, apenas lamento pelo cara ter feito corpo mole e ter perdido as oportunidades de ganhar dinheiro, por a fama não é para todos, não basta ter um rostonho bonito e simpatia.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.










kadu-4



Compartilhe Agora!

Related Posts

1 comentários:

comentários
Anônimo
13 de julho de 2017 08:48 delete

coisa boa meu deus ,titiobear

Reply
avatar

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.