Conto Erótico Gay | Ricardo Parte 3

conto erótico gay | Ricardo parte 3
Conto erótico gay | Ricardo Parte 3
Sábado, eu estava com muito sono, geralmente a construtora não funcionava aos sábados, mas naquele em especial eu tinha que receber uma entrega de aparelhos de ar condicionado.
Por volta das 11 horas  alguém bateu no portão da frente, eu já estava irritado, era só oque me faltava, alguém para me atrapalhar, eu que já estava quase dormindo, afinal nada da carga que estava marcada pra chegar as 8.
-Oi!
-Oi, oque faz aqui?
-Nossa, minha presença te incomoda tanto assim?
-Entra, não é nada disso, até gostei to aqui esperando os tais aparelhos de ar e nada...
-Hum, eu tava voltando no centro e resolvi passar aqui pra te entregar um presente!
-Presente! Que presente?
-Vem, vamos la pra dentro.


Entramos, mas Ricardo me conduziu para o elevador e descemos para o térreo, lá em baixo ele já veio me agarrando, e começamos a nos beijar, eu estava gostando afinal ele além de bonito era muito gostoso, estávamos solteiros, ele pagava de hétero mais era comigo que ele gozava sempre.
-Cadê meu presente, ta nessa sacola?
-Não!

Ricardo começou a tirar minha roupa, eu me encostei numa parede, e ele já foi se ajoelhando e começou a me chupar, ele parecia louco de tesão, eu não estava tanto pois estava com sono e raiva, mais me deixei levar.
-Agora é hora do seu presente.
Ricardo começou a tirar a roupa, primeiro a camisa, sempre me olhando nos olhos com aquele olhar de tarado, e cara de macho, eu já estava com muito tesão só de ver ele se despir pra ali só pra mim.
Quando ele tirou a calça estava com um cueca preta normal, um pouco cavada, na cor preta, que deixou ele com uma mala gostosa.
Ele se aproximou e começamos a nos beijar, e o amasso foi forte.

-Calma garanhão, agora vem a parte da surpresa, gostou da cueca?
-Sim, te deixou mais gostoso ainda!
-Então vem que ela é todinha sua...

Eu não tinha reparado, mais quando ele se virou e apoiou as mão na parede vi que aquela cueca era frente única, e que me deixou com o pau duro como uma rocha, aquele elástico contornando a bunda dele, e deixando ela mais gostosa ainda me deixou louco de tesão, me abaixei e comecei a morder aquela bunda, dar uns chupões, e em seguida comecei a meter a língua naquele cuzinho branquinho e gostoso.
-Vem, hoje quero sentir sua rola socando meu cuzinho bem forte...
Me levantei e já fui enfiando minha rola naquele cuzinho apertadinho e quente, meu pau já estava babando de tesão, já comecei a meter sem piedade.
-Isso, assim, vem, mete com força, acaba comigo...
-Empina essa bunda pra mim seu safado, vem satisfazer seu macho...
Aquele dia parecia mágico, até mesmo o cheiro do Ricardo me deixava excitado, e ele estava mais safado do que nunca, eu adorava pegar o Ricardo de costas pra mim, ele sempre virava a cabeça para trás e ficava beijando meu pescoço, isso me deixava com muito tesão.

Algum tempo depois Ricardo mudou de posição, ficou de costas encostado na parede fiquei de frente para ele e levantei suas pernas enquanto ele segurava no meu pescoço eu socava com vontade naquele cuzinho que naquele dia parecia especial, enquanto metia gostoso eu beijava Ricardo, depois comecei a chupar aqueles mamilos rosados e salientes, ricardo segurou minha cabeça como quem queria pedir para não parar nunca...
-Vem amor, assim chupa vai, chupa mais...dddeeliiicia!
Ricardo acariciava minhas costas e as vezes me arranha oque me deixava com mais tesão a cada segundo...
Em poucos minutos Ricardo disse que não aguentava mais, e começou a se masturbar e gozou no meu peito, mas naquele dia eu estava com muito tesão e ainda aguentava mais um 10 a 15 minutos metendo...
-Nossa, eu quero gozar, você aguenta?
-Nossa amor, to moído, você acabou comigo....
-Mais eu aguento!

Nós estávamos tão compenetrados no ato que não vimos que os entregadores tinham chegado e estava nos observando a algum tempo, tinha um moreno e um loiro alto forte com cara de safado, que já veio para meu lado lambendo a porra do Ricardo que escorri no meu peito, arrancou a camisinha do meu pau e se ajoelhou e começou a me chupar!
-Huuum, delicia, que rola.
-Calaboca e mama essa rola...
Depois de cinco minutos aquele loiro lindo, se levanta tira a roupa e fica de quatro na minha frente, so deu tempo de por outra camisinha e me abaixei dei uns tapas naquela bunda lisa e sarada, e comecei a meter.
-ixxxxx, vem porra, fode esse cu gostoso, mete com força!!!

Aquele gostava de sexo, segurei nos cabelos dele e metia com força, e ele gemeia como um louco, depois coloquei ele na posição frango assado, eu já não aguentava mais segurar, e queria ver aquela delicia gozando, dobrei bem as pernas dele pra frente para que meu pau fosse o mais profundo possível e bombei com vontade, antes mesmo que eu gozasse ele gozou, eu andei levei uns três minutos, quando fui gozar ele pediu para gozar na boca dele, e assim fiz, ele chupou meu pau todo, e bebeu toda minha porra.
Ricardo e o outro cara estavam só nos olhando o pangaré do outro cara já tinha gozado...rsrrsrs

Depois fomos os quatros para o banheiro e tomamos um bom banho, ainda rolou umas chupadas coletivas, em seguida recebemos os produtos, e os dois entregadores gatos foram embora e nunca mais os vimos.
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e fica protegida pela lei do direito autoral número 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe-se com este a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem a prévia consulta e aprovação só autor.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Observação: Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões e se quer entrar no nosso grupo nos envie seu nome com número e ddd na opção contato.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.