Caso Marco mastronelli

Quem assistiu o Reality Show - Casa dos artistas vai se lembrar de Marco Mastronelli, o cara participou da Casa dos Artistas, o caso é que a participação do cara no programa foi so o início da polêmica.

Assim que Marco Mastronelli saiu do programa veio os trabalhos, ele estava em evidência, e lógico tinha que aproveitar a fama, de modelo, a ex Casa dos Artistas, o cara fez de cara a revista Gmagazine, e em seguida com a baixa na carreira saiu para alguns trabalhos, o boy fez alguns seriados, e participações fora do brasil, já que no brasil conseguiu apenas fazer uma rápida partipação em Malhação.

Em seguida o cara posou para uma revista internacional, e surgiu então uma revista que segundo afirmaram na época era o Marco Mastronelli com uma moça numa revista porno.

Em meados dos anos 2000 era normal fazer cenas de sexo sem ter de fato penetração, onde os atores eram fotografados e montada a revista e vendida, porém mesmo com a semelhança absurda Marco Mastronelli veio a público e disse que não era ele, e nega isso até hoje, na época o cara não deu nenhum tipo de declaração sobre o assunto apenas disse não ser ele.

Tempos depois veio uma surpresa maior ainda, Marco Mastronelli voltou para o brasil e processou o Google, alegando que o buscador permitiu que "blogueiros irresponsáveis" viessem associar o nome dele com alguém identico a ele, não existe informações muito claras sobre o tal processo, so se sabe segundo afirmações de alguns blogs e sites que não houve acordo em primeira instância, e Marco Mastronelli declarou em seguida que recorreria e pouco se sabe após isso.

O fato é que, Marco Mastronelli sumiu das telinhas, ao meu ver o cara que esta na revista com a mulher tem o pênis menor e mais grosso que Marco Martinelli, apesar que a ultima foto foi da revista Sexy Girl e eles estava com um cabelo similar quase igual ao do rapaz que está com a moça, mais polêmicas a parte, se o boy diz que não é ele quem somos nós para duvidar...so adorei o umbigo dos dois...
;)

Fonte das fotos:Web/Google
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.