Masturbação | Cuidado com a hora...

O sexo sempre foi uma prática que vem desde a criação do mundo, temos notícias do sexo praticado de diversas formas a milênios, isso por homens, mulheres e também entre casais do mesmo sexo.

Mas com o passar do tempo as coisas foram mudando, algumas praticas sexuais não tão conhecidas foram se tornando popular.
Uma dessas práticas foi o sexo oral e a masturbação, antigamente era comum os homens fazer sexo com animais pelo fato de morar fazendas e por não ser bem visto o sexo com prostitutas e o sexo antes do casamento então era impensavel.

Devemos lembrar aqui também que o ato sexual entre dois homens então era quase uma sentença de morte, e com isso as pessoas tinham o sexo como um tabu, por ser muito bom, e ao mesmo tempo ter que ser escondido a tensão aumentou e muito.
E com o passar dos anos veio a tecnologia, os gays por exemplo compravam revistas hetero, jamais pediam revistas gays em bacas de jornais, porém de 2004 até os dias de hoje onde vídeos erótico estão cada dia mais  disponiveis na internet tudo mudou, as pessoas descobriram posições novas, descobriram possibilidades novas, e hoje pode-se realizar suas próprias fantasias com maior facilidade.

Porém hoje 9 a cada 10 homens não gozam no ato sexual, durante a penetração propriamente, repare que tanto em vídeos pornos quanto no dia a dia, as pessoas transam e o gozo termina com o ativo da relação se masturbando para gozar.

Isso de certa forma não é bom, primeiro nosso cérebro entende que não precisamos do outro para gozar, para ter prazer, o cérebro entende que são dois atos diferentes, o ato sexual da penetração da sim prazer, mais o cérebro nos leva a nos masturbar para gozar pois a sensação é mais prazerosa tendo em vista que a pressão que a nossa mão faz no pênis é mais agradavel que a sensação proporcionado por um ânus ou vagina.

Não é de todo errado, a masturbação diaria até ajuda manter o aparelho reprodutor sadio, mas temos que ter cuidado com essa prática pois cada dia mais o nosso cérebro acredita que sozinhos somos melhores que com o outro, nos fazendo mais individualistas a cada dia que passa até mesmo no sexo.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.