Sexo sem frescura - O preço da frescura

sexo, camisinha, bare

Sexo sem frescura - O preço da submissão do mal, venha comigo e depois me diga se vale a pena fazer sexo sem frescuras...
"A data de 24 de dezembro de 2015 nunca vai sair da minha cabeça, eu completaria 19 anos, e minha família tinha preparado tudo para o natal, mas eu, rebelde sem causa como sempre dizia não para tudo que eles propunham.
Naquele dia, eu cortei cabelo, fiz a barba, passei a roupa nova que eu tinha comprado para ir para a boate "VT"
eu sabia lógico que teria uma festa de aniversário surpresa prá mim, mas eu queria ferver na boate com meus amigos.

Pra mim, meu aniversário estava completo, cheguei na boate e já de cara encontrei um deus grego na fila, todo sarado, de calça branca e uma regata cinza, ele me comia com os olhos, alias oque eu mais queria era que ele me comece mesmo, e em todos os sentidos...(risos)
Uma hora depois, eu estava no motel com o boy, ele fez um stripper pra mim, estava de cueca branca, lindo demais, fiquei mais feliz ainda quando ele tirou a cueca, uma rola de uns 22cm grossa, toda cheia de veias salientes, cai de boca naquela piroca, chupei ele demais, ele logo me jogou de quatro e caiu de boca no meu cu, delicia demais, minha noite estava perfeita, não faltava mais nada, alias, faltava eu sentir aquele cacete socando meu cu...

-Putz, perai...
-Oque foi amor?
-Cadê a camisinha?
-Para ne amor, olha pra mim, sou limpo, para com essa frescura!
-Não...mais...
-Amor, olha pru's meus músculos, tu acha que se eu fosse "vitaminado" eu teria esse corpão, deixa vai, a minha piroca ta latejando de tesão, para de frescura vai...
-Não, não...ai, não sei.
-Amor, eu promete que tiro antes...

Transamos loucamente, cada socada daquela rola me fazia delirar de prazer, nunca um cara me fudeu daquele jeito, aquele sim era o gay mais macho que ja me comeu...
-Ai...
-Nossa você mete demais!
-Gostou amor?
-Demais, to com as pernas moles...
-Que bom amor, "você nunca vai esquecer de mim!


O relato que segue abaixo é a entrevista que eu Antônio S. fiz com N.D.P, é verídico.
Assim como foi acordado, não irei divulgar o nome do entrevistado, mas quero advertir que é um relato real.


Antônio S. - Imagino que por ter passado uma noite maravilhosa, você estava feliz no dia seguinte, qual foi a primeira coisa que fez?

N.D.P - Não, a noite terminou na verdade as 4 da manhã quando voltei pra boate e meu amigo veio me perguntar oque eu estava falando com aquele cara, e contei que tinha transado com ele, a primeira coisa que meu amigo fez foi me dar um tapa na cara, e disse "você usou camisinha ne", e eu disse que não mas que estava de boa, pois o cara era super sadio...

Antônio S. - Em que momento você percebeu que tinha feito algo errado?

N.D.P - ...Meu amigo me disse algo que eu escuto na cabeça até hoje, "N.D.P você é burro ou oquê, o ... é um carimbador.

Antônio S. - Oque você fez naquele momento?

N.D.P - Comecei a chorar, não sabia oque fazer, naquele momento me lembrei que ficamos transando por 50 minutos e não me lembrava de ver ele gozar.

Antônio S. - Qual foi sua primeira providência?

N.D.P - Meu amigo me levou ao pronto socorro, já era umas 6:50, fomos atendidos mas pediram prá ficarmos até as 9 quando eu passaria por um especialista na área.

Antônio S. - Naquele momento te passou pela cabeça que estava carimbado ou ainda acreditava que tinha chances?

N.D.B - Eu achava que sabia tudo, já tinha lido em algum lugar que mesmo se eu fosse exposto ao risco do vírus do HIV e se eu tomasse o coctel nas primeiras 24horas as chances de desenvolver o vírus no organismo seria quase zero, fiz o exame no mesmo dia e deu negativo, mas me propus a tomar o coctel.

Antônio S. - Oque seu coração te dizia naquele exato momento?

N.D.P -(choro)...eu tinha certeza que estava com HIV.

Antônio S. - Porque?

N.D.P - Não sei explicar, mas naquele momento algo dentro de mim me dizia que eu já era soro positivo.

Antônio S. - Quando teve a certeza que estava de fato carimbado?

N.D.P - Três meses depois quando refiz os exames, e deu positivo.

Antônio S. - Você encontrou o cara depois desse dia?

N.D.P - Sim, eu inicialmente queria processar ele, fiz Bo, mas depois desisti.

Antônio S. - Oque ele te disse quando te encontrou novamente?

N.D.P - "seu otário, tava doido prá dar o cu naquele dia, pois é, realizei seu desejo, gozei três vezes dentro de você..."

Antônio S. - Foi a única vez que transou sem camisinha?

N.D.P - Não, já tinha transado antes, mais eu tinha na minha cabeça de que pessoas soro positivo tinha uma fisionomia magra, ou coisa assim...

Antônio S. - Hoje você está "vitaminado", já carimbou alguém?

N.D.P - Não, desde então eu não namorei mais, pois não tenho coragem de contar que sou soro positivo, então só fico.

Antônio S. - E pretende?

N.D.P - Não decidi, ainda, esse cara não foi justo comigo, então não sei se serei justo....

Vamos entender oque é o HIV?

A AIDS foi identificada em 1981. Seu agente etiológico é um vírus, o HIV (human immunodefiency vírus), isolado no ano de 1983. A doença é caracterizada por intensa e continua replicação viral, que resulta principalmente, na destruição das células de defesa CD4. Tal destruição, associada a outras alterações, leva a imunodeficiência.
Dessa maneira, sabe-se que o vírus pode ser transmitido pelo sangue, sêmen, fluido pré-seminal, fluido vaginal, leite materno e outros fluidos que contenham sangue. Outros fluidos que podem transmitir o vírus são: o fluido cerebroespinhal, ao redor do cérebro e da medula espinhal; o líquido sinovial, presente nas articulações ósseas e o líquido amniótico que circunda o feto.
Mitos: Saliva, lágrimas e urina, copos, talheres, toalha, sabonetes, não contem quantidades suficientes de HIV para transmitir a doença.
Oque a lei entende sobre os carimbadores?
Conforme artigo 129, parágrafo 2, inciso II, o entendimento é pela qualificação da conduta como crime de lesão corporal de natureza gravíssima, passivel de prisão e detenção de 3 meses a até 20 anos de prisão, tudo vai depender das qualificadoras, e da reincidência.
Aqui vemos claramente, que ser "fresco" vale a pena, afinal a pessoa não se cuida, é infectado por algum tipo de doença sexualmente transmissivel e dai nós que queremos não ser infectados que somos frescos?
Não obrigado, mas prefiro ser taxado de fresco ou de qualquer outro adjetivo, mas sexo sem camisinha comigo so se tiver exames em mãos, e de um período de lelo menos seis meses.

Aos ativistas anti-gay, que conhecemos aos montes, esses imbecis que usam a bíblia e o nome de Deus prá fazer uma lavagem cerebral nas pessoas, impedindo inclusive que seja ensinado nas escolas formas de prevenção a DSTs, sob o falso pretexto de que o "governo" quer ensinar o homossexualismo as crianças, deixo minha pergunta, isso é ser família?
Cérebro é pra ser usado para o bem, e não só pra fazer discursos adiotados.

Preserve sua vida, use camisinha!

Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

8 comentários

comentários
Anônimo
10 de agosto de 2016 21:27 delete

Antônio, parabéns pelo texto, você é muito observador, comseguiu responder exatamente oque eu pensei.
Lamentavel que a maioria dos jovens hoje pensem exatamente como teu o cara ai, eles so pensam na rola literalmente.
Mais uma vez parabens pelo texto.

Reply
avatar
Anônimo
10 de agosto de 2016 21:28 delete

Gzuis, impressionado aqui, você de fato mudou meu ponto de vista.

Reply
avatar
Anônimo
10 de agosto de 2016 21:30 delete

Que cara doido!
Mais infelizmente é isso mesmo que acontece, os cara so pensam na beleza fisica do cara.

Reply
avatar
Anônimo
10 de agosto de 2016 21:32 delete

Não posso deixar de comentar que você conduziu seu texto maravilhosamente, e mostrou com total clareza o grave quadro deficiente de falta de informação e falta de amor próprio.
Disse tudo, sem observações.

Reply
avatar
Anônimo
10 de agosto de 2016 22:32 delete

Chocante a cara de pau desse cara, pra que fazer isso com o garoto....
Esse mundo ta perdido.

Reply
avatar
Anônimo
11 de agosto de 2016 08:41 delete

Que idiotice esse artigo, cada um faz oque quer da própria vida, quem nunca transou sem camisinha na vida, publiquem coisas mais interessantes, pega aids quem quer ou pessoa burra...

Reply
avatar
11 de agosto de 2016 08:53 delete

Caro anônimo acredito que meu artigo não seja mais idiota que seu pensamento retrogrado, são pessoas que se baseiam no "fator" burrice para julgar as pessoas que tem atitudes exatamente iguais a do carimbador relatado no artigo acima.
Na verdade irei analisar os contatos que estão adicionados no grupo para saber se você está adicionado, pois não é permitido crianças no grupo. Lamentável saber que ainda existem pessoas que acha que não precisa informar as pessoas sobre DSTs partindo da ótica que se baseia no fator "burrice", se assim fosse não existiriam as campanhas em escolas, tv, jornais e diversos outros meios.
Mais enfim, só lamento pela sua ignorância, estude mais, se informe mais, seja mais humano quem sabe um dia você consegue entender melhor a fraqueza humana e vai passar entender porque certas coisas acontecem na vida das pessoas.
Um bom dia, fique com Deus e que o próprio Deus ilumine seu coração amargurado e o ilumine para que não seja tão frio.

Reply
avatar
11 de agosto de 2016 09:39 delete

Caro anônimo acredito que meu artigo não seja mais idiota que seu pensamento retrogrado, são pessoas que se baseiam no "fator" burrice para julgar as pessoas que tem atitudes exatamente iguais a do carimbador relatado no artigo.
Na verdade irei analisar os contatos que estão adicionados no grupo para saber se você está adicionado, pois não é permitido crianças no grupo. Lamentável saber que ainda existem pessoas que acha que não precisa informar as pessoas sobre DSTs partindo da ótica que se baseia no fator "burrice", se assim fosse não existiriam as campanhas em escolas, tv, jornais e diversos outros meios.
Mais enfim, só lamento pela sua ignorância, estude mais, se informe mais, seja mais humano quem sabe um dia você consegue entender melhor a fraqueza humana e vai passar entender porque certas coisas acontecem na vida das pessoas.
Um bom dia, fique com Deus e que o próprio Deus ilumine seu coração amargurado e o ilumine para que não seja tão frio.

Reply
avatar

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.