Sexo oral - Mitos e verdade sobre o sexo oral

sexo oral, mitos e verdades

Todos são unânimes em dizer, que para que uma transa seja completa tem que ter sexo oral.
Então vamos desmistificar o sexo oral, por que oque mais tem é os mimizeiro prá falar oque não sabe, oque tem como base redes sociais e perturbados da web.

1 - Sexo oral é demonstração de submissão?
- Não de forma alguma, o sexo oral é apreciado tanto por gays ativos, passivos, e héteros, e é apenas uma preliminar, não vai te fazer mais ou menos dominante na relação.

2 - Sexo oral é anti-higiênico?
- Não necessariamente, lógico, não va com tanta sede ao pote que você pode por na boca uma piroca de um cara que não tem bons hábitos de higiene, e você pode so perceber depois que colocou um pênis cheio de esmegma(sebo) na boca, e com toda certeza com um cheiro de queijo podre, dê uma apalpada na piroca do boy, cheire a mão...

3 - Sexo oral é praticado só em homens?
- Lógico que não, nas relações hétero as mulheres adoram ter suas pererecas chupadas, e também nas relações hétero a maioria das mulheres fazem sexo oral em seus maridos sem problemas.

4- Sexo oral transmite DSTs?
- Infelizmente sim, se você é gay cabe a você o bom senso de não sair por ai colocando tudo oque vê na boca, e se você é hétero vale a mesma regra, sexo oral pode transmitir herpes, sifilis, gonorreia entre outras, portanto tenha cuidado com o sexo oral, se no homem essa transmissão pode ocorrer pelo líquido pré-sêmen, na mulher ao receber o sexo oral e liberar líquido lubrificante vaginal também transmite uma série de DSTs, fungos e bactérias, por isso não saia por ai fazendo sexo oral em qualquer pessoa.

5 - Qual a maneira correta de fazer sexo oral?
- No homem é obvio que deve colocar o pênis dentro da boca, mas dai vem as dúvidas, se deve sugar forte, na opinião da maioria não, pois a glande é uma região muito sensível, e pode acontecer do homem sentir dor, a glande ficar dormente e ele não sentir prazer, ou mesmo dele gozar em menos de três minutos, portanto faça apenas uma leve suguição e imitar o mesmo movimento de vai e vem no pênis com a boca, na mulher o ideal e que faça uma leve suguição na região do clitóris ou poderá causar os mesmo sintomas que causaria em um homem...

6 - Porque alguns "héteros" procuram gays pra fazer sexo oral neles?
- ...(risos) bom ai existe uma discordia, pois muitos dizem que os gays chupam melhor que as mulheres, mais isso depende, a maioria das mulheres tem dificuldade de fazer o sexo oral justamente pela falta de higiene de seus maridos, e ela terem medo da reação dos maridos se elas reclamarem, e também tem outro fator que parece absurdo mas que é bem real, 68% das mulheres acredita que na idéia de que sexo oral é "coisa de gay", acreditam que sexo oral não é coisa de casal hétero.
A conclusão aqui é o bom senso, tenha cuidado, pois seu corpinho e rostinho bonito hoje amanha pode não significar nada se você contrair uma DST, pois DSTs na sua maioria ainda são mortais, a silfilis e o hiv não possui cura, portanto use sempre camisinha, e procure fazer sexo oral com parceiros fixos.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.