Doença de Peyronie

Sabe quando você conhece aquele boy lindo e todo sarado, e quando ele tira a cueca o pau dele é muito torno e você fica com medo de acabar machucando o pênis dele, ou ainda surge a dúvida se vai ter prazer tamanha a curvatura?
O fato é que ninguém quer falar sobre uma condição que pode afetar negativamente uma experiência sexual satisfatória, especialmente se essa condição for uma deformidade peniana devido à doença de Peyronie.

Mas, oque é a doença de peyronie?
A doença de peyronie pode ser natural ou provocada.
Na fase natural pode se desenvolver ainda na fase infantil quando a mãe coloca a fralda da criança e não observa em que posição ficou o pênis do garoto.

Já na fase pré-adolescente pode ser por uma topada, pode ser por colocar o pênis em estado flácido dobrado na cueca ou mesmo movimentos muito fortes durante a adolescêcia quando o garoto vai se masturbar.

Mas a doença de Peyronie pode ser tratada de duas formas, com prótese peniana que deixa o pênis na mesma posição por meses, onde você so retira para fazer sexo ou sua higiene.
A segunda opção é a cirurgia, onde o médico vai diminuir a parte de baixo do pênis por meio de cirurgia, onde o pênis vai ficar reto, não perde no comprimento, grossura e nem funcionalidade, basta apenas procurar um bom médico e respeitar a recuperação.
Então se você tem o pinto torto prá cima, para os lados ou até mesmo prá baixo procure um Urologista o mais rápido possível para a solução do caso, pois com o passar do tempo tende a piorar.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.