Camisinha - Os mitos dos preservativos

Muitas vezes ouço meus amigos dizendo que não usam camisinha porque aperta o pênis ou por retardar demais a ejaculação.
Mas você sabe qual o motivo de não se sentir confortável com preservativos?
Pois bem, vamos desvendar de uma vez por todas esse mistério, você não deve saber também que existem camisinhas de três tamanhos diferentes, isso mesmo, 55mm, 52mm, 42mm, não entendeu nada?

Esses número são medidas em milímetros, ou seja 55mm equivale a 5,5 centímetros, você pega uma fita métrica e e mede a grossura do seu pênis, lógico que tem homens com pênis mais grossos que essas medidas, porém cada camisinha expande 3 números acima da sua própria medida sem interferir no conforto.

Outro mito, a maioria dos homens afirma que não gosta de usar preservativo porque o próprio material da camisinha é grosso e faz eles demorar demais prá gozar, mas isso não é verdade.
Você certamente já deve ter ouvido ou lido sobre os aneis penianos, pois bem, esses aneis são usados na base do pênis, onde eles apertam a base do seu pênis, retardando a ejaculação.

Então pega uma fita métrica e mede a grossura do seu pênis, pois pode ser que você esteja comprando por exemplo uma camisinha de 42mm e seu pênis tenha 5mm ou mais, e o anel que todas camisinha tem vai apertar muito a base do seu companheiro, no momento do tesão você talvez nem perceba esse detalhe, mais é esse pequeno detalhe que vai mudar o resultado do jogo.

Isso vale também prá você que tem um pênis que mede por volta de 4mm e esteja comprando um preservativo 55mm, você corre sérios riscos dessa camisinha sair do seu pinto durante a penetração, você não perceber e acabar contraindo algum tipo de DST.
Sexo é bom, mas com a piroca devidamente encapada, não importa se você é ativo ou passivo, amor próprio é o único que dura a vida toda.
Fonte das fotos: Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.