Riscos do sexo anal

Sexo anal é tabu desde sempre, é um assunto que sempre que falado numa reunião de familia ou entre amigos sempre aparece alguém para usar Deus como sentença para depravação ou como ato abominavel, mas isso é assunto para outro artigo.
O fato é que o sexo anal é feito tanto entre individuos do sexo masculino como também entre casais heteros, existem muitas mulheres que tomam a iniciativa para o sexo anal, e muitos maridos pedem para suas esposas.
Mas você já se perguntou se para o sexo anal ser seguro basta o casal está de acordo e ter um bom lubrificante?

O sexo anal acontece atraves da introdução do orgão genital masculino no canal do reto atraves do anus, mas o canal do reto não é seguro nem para o passivo nem para o ativo, primeiro que o canal do reto tem entre 13 e 18 centimentro de comprimento, e é indispensavel que o passivo faça chuca(higiene do canal do reto) para eliminar todos os restos de fezes, por que essa higiene não ocorra o ativo pode se contaminar de bactérias que não vão fazer bem para o pênis do ativo.

Até aqui entendemos então que para que o sexo anal aconteça de forma tranquila é preciso fazer a higiene do canal do reto e o ativo usar camisinha, mas vamos entender que os perigos vão muito além dessa prevenção.

Entenda, que se o canal do reto possui entre 13 e 18 centimetro e você vai ficar com um ativo que tenha um pênis acima de 18 centimetro você terá o intestino grosso invadido, e sabendo você que a parede do intestino grosso é muito delicada, no canal do reto podem aparecer fissuras com sexo intenso feito com muita força pelo ativo, e essas fissuras podem causar desde uma contaminação por bactérias que podem causar desde uma infecção, hemorragia, e até mesmo uma lesão persistente causando câncer futuramente, e mais, para os passivo que acham que o tamanho avantajado do pênis é que vai trazer o prazer, saiba que se você deixar o seu parceiro introduzir um pênis que mede acima de 18 centimentro todo no seu anus, 24 centimentro por exemplo você terá 6 centimentro dentro do intestino grosso, podendo causar fissuras, hemorragias, contaminação por bactérias que estavam no pênis, infecções, e até mesmo uma contaminação no intestino grosso com fungos, bactérias ou virus que irão te trazer problemas desastrosos no futuro.

Portanto o passivo entenda que 6 a 10 centimetros inseridos no seu anus é suficiente para te trazer prazer, não confunda dor com prazer, e não se iluda com filmes gays que cada dia te faz acreditar que quanto maior o orgão genital do ativo mais terá prazer, isso é mentira.
E para o ativo, fique esperto, pois mesmo que o passivo faça a higiene do canal do reto(chuca) e você faça sexo sem camisinha, não é suficiente para você ficar livre de problemas, o maior deles é o estafilococus, que pode percorrer o canal da uretra e se alojar na prostata e te fazer ter câncer, sem falar que podem se alojar bactérias na glânde peniana e trazer odores forte e até a produção de esmegma que ja falamos aqui. 

É indiscutivel que sexo anal é bom, da prazer, mas os passivos tem que ter cuidados para não ter problemas futuros, e os ativos entendam que o prazer no pênis está na glânde e 3cm abaixo da glânde, ambas as partes não podem acreditar que somente o exagero que tras prazer, sexo é bom e da prazer quando bem feito, pois quem acredita no contrario daqui um tempo so irá ter prazer com pênis com comprimentos e larguras exageradas ou nem terão mais prazer.
Conheça seu corpo, conheça métodos de higiene, e posições que mais te agrada, e nunca mais nunca mesmo se submeta a sexo com incomodo so porque precisa segurar seu parceiro na relação.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Compartilhe Agora!

Related Posts

2 comentários

comentários
28 de julho de 2016 21:01 delete

Adorei esse texto. Passamos a acreditar que sexo anal tem que ser feito de forma brusca e com pemis acima de 18cm. Muitos dos passivos só ficam felizes quando vêm um pênis avantajado. Ainda não sei qual o motivo do fetiche, mas com essa séria orientação vamos ficar espertos pessoal.

Reply
avatar
Anônimo
30 de julho de 2016 10:58 delete

Nossa, otimo saber disso, já fiquei com um cara de 23cm grosso e depois tive muita dificuldade para evacuar, e não consegui transar por quase um mês, ta de parabéns seu artigo, o site em si, nós geralmente não temos quem perguntar...

Reply
avatar

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.