Masturbação - A verdade sobre a punheta

Masturbação?
Quem nunca gozou sozinho em uma noite escura no quarto, estou falando na famosa punheta, que desde os tempos mais remotos é uma prática masculina e todos praticam, afinal é uma delicia.
Quando se fala em sexo é incontestável que sexo é ótimo, eu mesmo adoro uma punhetinha, mesmo quando estou namorando, quem está lendo esse artigo sabe que não existe nada melhor do que aquele abraço dos dedos na piroca, aquele abraço apertado que só nós sabemos a pressão exata, e aquela punhetada que só nós sabemos a velocidade perfeita....(Risos)
Existe pessoas mal resolvidas tanto na relação homo afetiva quanto na relação hétero, que diz que se seus parceiros se masturbarem estão traindo, na verdade essa afirmação não procede em nada, afinal é a nossa mão e nossa piroca, pior seria se fosse a mão de outra pessoa...
Mas voltando ao foco do assunto, a masturbação foi mantida durante vários séculos como um ato pecaminoso, não raro era ouvir alguém dizer "se você se masturbar vai ficar amarelo, vai nascer cabelo na mão, quando casar vai broxar, ou ainda que Deus estava ali espiando nosso ato e que nosso fim seria o inferno, oque não é verdade.
Uma informação que todos guardem para sempre, a prática do sexo diário ou a masturbação ajuda a prevenir várias doenças, como a diminuição dos testículos, câncer de testículos, alguns tipos de câncer, e previne diversos outros problemas causados na canal da urina, pois nossa própria urina e usada pelo nosso organismo como fonte de eliminação de algumas substâncias que são eliminadas pela bexiga e que não fazem bem para nosso corpo.
Aqui no caso o esperma por ser mais espeço que a urina serve quase como uma esponja que limpa o canal da urina.
E para os mal amados da vida que acha que punheta faz mal ou é pecado, vai "bater uma punhetinha" que até seu humor vai melhorar...
Fonte das fotos: Web
Artigo:Antônio S.


Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.