Esmegma?

Sabe quando você conhece aquele boy, todo trabalhando nos músculos, todo gato, que te deixa sem ar, mas quando você vai prá cama sente aquele cheiro horrível... Huuuuuum
Então, o pênis tem ou não um odor forte?
Sua resposta com toda certeza é sim, mas a verdade que a resposta certa é não!
O pênis ter um leve cheiro de suor é diferente de ter um cheiro que a maioria dos homens acha que é normal, mas vamos entender.

O cheiro forte do pênis que inclusive é fetiche de muitos, é na verdade se da devido a presença de fungos, fungos esses que aceleram a descamação da pele e uma maior produção de oleosidade da região, somado a isso vem a falta de higiene masculina que faz com que a região fique úmida devido a presença de urina.
Esse problema faz com que apareça aquele conhecido "sebinho" que 99% dos homens acha que é normal, muitos acha que apenas uma água com sabão e tudo pronto até o próximo banho.

* Esmegma (termo oriundo do grego, que significa “sebo”) trata-se de uma combinação de células epiteliais esfoliadas e gordura, que se acumulam sob o prepúcio em indivíduos do sexo masculino e ao redor do clitóris e nas dobras dos pequenos lábios em indivíduos do sexo feminino causado pela presença de fungos.
Antes de postar esse artigo fiz uma pesquisa em sites e blogs e pouco se fala sobre o esmegma, e na maioria, alguns até com a participação de Urologistas, as informações não ajudam muito, cheguei até encontrar um comentário de um cara que disse: "...é normal, isso é do homem, Deus criou esse lubrificante para ajudar na penetração..."
Veja bem meus amigos, esmegma não é aquele líquido que parece um lubrificante a base de água que sai da uretra do pênis quando o homem está excitado ou durante a penetração, esmegma, é o "sebo" que aparece em volta de toda glânde e que é de cor branca, E QUE NÃO FOI DEUS QUE CRIOU PRA LUBRIFICAR NADA, é a falta de higiene que provoca isso.

OQUE CAUSA ODOR NO PÊNIS?
O maior causador de odor no pênis é a presença do esmegma, que faz com que a pele esfolie de forma acelerada, somada a uma produção de oleosidade acelerada na região.
OQUE CAUSA O ESMEGMA?
O esmegma pode ser causado por vários fatores:
*Pegar no pênis com a mão suja.
*Lavar a região anal e em seguida lavar a glânde.
*Não lavar o pênis e principalmente a glânde após a relação sexual.
*Não lavar o pênis e a glânde após se masturbar.
*Lavar o pênis e não lavar a glânde.
*Deixar a glânde molhada após urinar.
*Sexo anal sem que o passivo não tenha feito chuca.
*Não lavar o pênis e glânde após o sexo anal.

*Usar a mesma cueca por mais de 8 horas.
*Gozar e enxugar o esperma com a cueca.
Tudo oque mencionamos acima são os principais causadores de esmegma.
Os esmegma trás dois complicador, para você, o caso pode evoluir para feridas, infecções urinarias, feridas, e em casos extremos até mesmo amputações.
Para você que faz sexo com quem tem mal cheio no pênis, saiba que você o esmegma pode causar infecção vaginal, infecção anal com a presença de feridas, esmegma no seu orgão genital devido a contaminação, e se você fizer sexo oral em quem tem esmegma saiba que possivelmente terá feridas na boca, garganta, esofago, e estomago, e infecções no esofago e estomago são sempre silenciosas, sem dor, quando os primeiros sintomas de dor ou ardência aparecer você ja vai estar com uma úlcera.
COMO CURAR O ESMEGMA?
É muito simples curar o esmegma, primeira coisa é secar o pênis após urinar, parece exagero mais não é, urinar em vasos de parede em banheiros masculinos é prático e muitos masculo, mas não é a melhor solução para a saúde, portanto se não for possivel secar seu pênis após urinar aomenos balance bem, tente não deixar urina no canal urinario.
Segunda coisa, na hora do banho lave bem a região anal, não deixe restos de feses no anus, se preciso se abaixe no banheiro e lave o anus com muita água e sabonete, e lembre-se nada de lavar o pênis e o anus ao mesmo tempo.

Após lavar a região anal, lave a dobra interna das pernas próximos dos testículos, lave os testículos também, e mais de uma vez, lave, enxague, lave novamente.
So então lave seu pênis, passe sabonete nas mão lave todo o comprimento do pênis, agora "abra" o pênis deixando a glânde(cabeça do pênis) toda pra fora, e lave bem a região e com muita água e sabonete, agora tome seu banho, e lembre-se terminou o banho então enxague o pênis novamente.
Ao se enxugar não se esqueça de enxugar a volta interna das pernas perto dos testiculos, seque os testiculos, e a glânde, ai sim vista sua cueca e estará limpo de verdade.

QUAL REMEDIO CURA O ESMEGMA?
Merthiolate, esse remedio sim cura o esmegma, após o banho como ensinamos acima deixe a glânde exposta e borrife merthiolate, para melhores resultados aplique merthiolate de 3 em 3 horas, e em 10 a 15 dias com uso diario estará curado, e o resultado será aquela mamada da pessoa que você curte...Rsrrs
Gostou?
Comente, seu comentário é importante para nós.
ASSUNTOS RELACIONADOS:



Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.