Beijo Grego - Beijo Grego, o paraíso do prazer

Beijo Grego!

Se você é do tipo que não conhece seu corpo e acha que a sua língua e o anus do seu parceiro(a) não podem conversar, está redondamente enganado!

Mas vamos la, oque seria o beijo grego, ou conhecido popularmente por "cunete" ou ainda "linguada" é o ato preliminar de passar a língua no anus do seu parceiro(a).

Ai vem a polêmica, de um lado se os "heterofobistas" ouvir esta palavra vai dizer que é uma prática homossexual e que vamos todos queimar no marmore do inferno!

Errados, existe relatos frequentes de homens, casados com mulher, mas que não querem se envolver com outro homem e que se dizem héteros, que convida a esposa para realizar fantasias e pede pra suas esposas dar uma boa linguada humida e macia em seu anus(risos), parece piada essa minha afirmação mas não é.

Entre os homossexuais é uma das primeiras preliminares que se aprende ou que se pede, é uma boa massagem anal com a língua.

Onde você pode passar a língua bem humida e macia, em movimentos circulares ou vai e vem no anus do seu parceiro, ou mesmo com a língua contraida...

E por mais que pareça estranho, quem é ativo sabe do que estou falando, é maravilhoso você ver seu parceiro(a) gemendo so prá nós, nos deixa mais excitados que nunca.

As mulheres que já esperimentaram sempre pede para seus maridos, pois é otimo.

Mas vamos tirar as dúvidas aqui, já que o anus e tido quase como mito da humanidade e religião, afinal atribui-se ao anus a chave do inferno ou céu, e mais, muitos acham que vão sair com suas línguas com mal cheiro ou sujas(néh), mas aqui cabe ao passivo ou a mulher lavar, fazer a chuva(risos), enfim, deixar tudo bem higienizado.

Faça isso, e convide seu parceiro para dar uma volta nesse brinquedo, e depois me conte....(risos)

Fonte das fotos:Web
Artigo: Antônio S.

Compartilhe Agora!

Related Posts

Deixe seu comentário, é um prazer para nós saber sua opinião!
OBS: Os comentários deixados no nosso site por leitores não reflete nossa opinião, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.

Nos reservamos ao direito de eventuais erros em nossas postagens, deixe seu comentário e corrigiremos!

Comentários homofóbicos, racistas, agressivos ou intolerantes não serão aprovados.